"Sinto um desejo imenso de auto-corrosão
e não me apetece refutar idéias.
O gosto amargo, amarelado, da dor,
me aquece
e finjo ser carne,
quando nada mais sou
que plástico."
(frô)
Um desejo diferente, como você pode se sentir plástico? Só se for um plástico poroso, maleável, cheio de cores, cheio de transparências ou opaco, totalmente opaco.
Nada mais que plástico: sentir-se sintético, artificial como plástico; sentir-se frágil como plástico; sentir-se maleável como plástico; sentir-se inodoro como plástico; sentir-se insípido como plástico... Decifrando-te, ou melhor querendo.
Frô, hoje visitando o DS vi que vc tinha dito que um dos meus comentários merecia destaque, comentário feito no post do Tephanio ; Altíssimos. Que bom que você gostou da retratação sobre andar de " molecas" e coisa e tal, hahahahaha. Bom, então vim visita-la, e agora estou encantada com seu blog, com suas idéias, com suas poesias... Ah, me tocou tudo por aqui, e sabe que as vezes prefiro ser uma flor de plástico, vulgar e descompromissada, uma flor de plástico que de nada necessita, fria, empoeirada, tem dias que me sinto assim, mas há a vantagem em ser flor de plático: " As Flores de plástico não morrem" hahahaha. Grande beijo pra você!!! Parabéns!! ^__^ Obs: Essa foto que vc usa no seu perfil não é do filme " Bem me quer , mal me quer"? Filme extraordinário por sinal!
Interessante o teu texto...
ResponderExcluirUm desejo diferente, como você pode se sentir plástico? Só se for um plástico poroso, maleável, cheio de cores, cheio de transparências ou opaco, totalmente opaco.
Nada mais que plástico: sentir-se sintético, artificial como plástico; sentir-se frágil como plástico; sentir-se maleável como plástico; sentir-se inodoro como plástico; sentir-se insípido como plástico...
ResponderExcluirDecifrando-te, ou melhor querendo.
Wallace, meu querido amigo... sinta-se a vontade para me olhar e me pensar!
ResponderExcluirhttp://libelulahelicoptero.blogspot.com/2010/06/se-um-dia-vier-me-enxergar-sera-como.html
Obrigada pela visita!
Bjos floridos!
Frô, hoje visitando o DS vi que vc tinha dito que um dos meus comentários merecia destaque, comentário feito no post do Tephanio ; Altíssimos. Que bom que você gostou da retratação sobre andar de " molecas" e coisa e tal, hahahahaha. Bom, então vim visita-la, e agora estou encantada com seu blog, com suas idéias, com suas poesias... Ah, me tocou tudo por aqui, e sabe que as vezes prefiro ser uma flor de plástico, vulgar e descompromissada, uma flor de plástico que de nada necessita, fria, empoeirada, tem dias que me sinto assim, mas há a vantagem em ser flor de plático: " As Flores de plástico não morrem" hahahaha. Grande beijo pra você!!! Parabéns!! ^__^
ResponderExcluirObs: Essa foto que vc usa no seu perfil não é do filme " Bem me quer , mal me quer"? Filme extraordinário por sinal!