segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Extrema.
Sim ou não. Tudo ou nada.
Santa ou diaba. Leve ou imersa. Fiel,
Ou a própria tentação.

Intensa.
Não só esquenta; queima. Não só cínica; dissimulada.
Não otimista; certa. Sem pés, mas asas.

Envolta em revolta, dona de si.
Sou eu, meu começo, meu meio e meu fim
Em mim mesma.

Até que...

Chega alguém...

E eu...

Eu perco o dona, perco o si...

Sou qualquer coisa, sou ninguém, alguém,  sou nada.

Um nada que é não é que é sim,
que é tudo, afogada e alada.
Santa e diaba, leve, fiel e tentada.

Um comentário:

  1. Olá, moça!
    Um prazer ler seus comentários no meu blog, e um prazer igual visitar sua página. Você tem uma forma de escrever muito singular, gostei muito!

    Entre em contato pelo facebook, tem? Podemos trocar idéias de uma forma mais rápida, já que estou numa viagem de mochilão vendendo poesias pelas ruas, e não entro muito na internet!

    beijos, bons ventos!

    *Thuan Carvalho

    ResponderExcluir