terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Românticos - Vander Lee

Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro
É o paraíso...

Românticos são lindos
Românticos são limpos
E pirados
Que choram com baladas
Que amam sem vergonha
E sem juízo...

São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos
Vão pedir perdão

E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo
De outra desilusão...

Romântico
É uma espécie em extinção!

Românticos são poucos
Românticos são loucos
Como eu!
Como eu!

*by fulô: antítese do meu "Românticos" publicado noutra oportunidade... o cara nécokéwm nãaao!

2 comentários:

  1. Lee, certa vez, me tirou de um alheiamento inexplicável...

    http://www.youtube.com/watch?v=-cqelFafbVo

    ResponderExcluir
  2. Essa música lembra-me a 1º vez q fui em um barzinho, a menina que estava comigo, quase começou chorar pq a música lembrava o namorarado dela, rsrs.....romanticosss

    ResponderExcluir