quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Me entrego!!!

Me entrego..

ao mar, ao céu, ao precipício...
me entrego à ladeira, ao vento, ao vulcão...

Me entrego feito ostra, sem ver meu fim...

Respiro fundo, sussurro...
te vejo...
e perco meu chão...

Me desespero, começo a suar...

Quero matar minha sede,
Saciar minha fome,
de água e de pão.

Meu jardim de grama, sem flor..

Quero meu pulso inteiro,
Meu sono sem sonho,
Beijo sem magia,

Vinho, lagosta e caviar.
Nao, obrigada.
Tenho alergia.

Desisto.

2 comentários:

  1. Entregar-se ao céu, ao vento, ao vulcão.

    Isso é pra quem não vê mais necessidade de ter chão pra continuar a caminhar...

    bjos mil!

    ResponderExcluir
  2. A alegria vale sempre mais
    e a alegria de um poeta então...
    seu blog ta lindo.

    Bjos
    ^.^

    ResponderExcluir