quinta-feira, 4 de março de 2010

eu...



(e meu nome..)
Gosto de palavras
assim, sem nexo, sem causa nem
brasa.
rio sempre de mim, principalmente depois que a chuva passa.
inquiro-me sobre meus sentimentos, pensamentos...
          [a verdadeira cor do céu, a
elegancia do ar que respiramos, a cor e o cheiro da
lua, da alma dos olhos, da
liberdade.
aaaaaai que delícia! Amo pra sempre!
Minha boca ri e meus
olhos falam
concomitantemente, sem
hesitação, como se nada
impedisse que dois
zumbidos ocupassem o mesmo lugar no espaço.
uivo só, de madrugada, e ele é ouvido até em Madagascar,
          [Machu Pichu,
Kosovo, supermercado ou por ai... e por ai...
ihhhh... me perdi!
Os outros bocejam....
leio um livro e quando menos percebo,
inteiro-me no berço e lá dentro
vejo que meu mundo é sono.
entrego-me ao ensejo
impetro minha vontade e vejo que do sono, acordo fácil...
roço minha imagem e compreendo que do sonho, só
acordo se desejo.

4 comentários:

  1. E nada há melhor que isso.
    Transformar a vida numa verborragia sem critérios e os sonhos o nosso lugar do que é real.

    bjos mil

    ResponderExcluir
  2. Tempo sem comentar aqui... Bom, eu estava fora da net e confesso que estou meio enrolada com tantos blogs para comentar e posts para escrever.
    Mas o seu foi um dos primeiros dos quais cliquei para ler. ^.^
    Você tem razão... viver é gostar de sonhar, rir de viver, rir para viver. Ser feliz é uma opção e temos essa escolha na palma de nossas mãos. ;)

    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiiiiiii!
    Amei a sincronia entre lábios e olhos...
    nada mais lindo!
    Lory

    ResponderExcluir