segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Fracisco Perna Filho



De tanto ouvir o querido pai do meu filho (que ainda não nasceu) a comentar dos encantos literários de seu professor da faculdade, lembrei-me, enfim, de procurar saber quem é Francisco Perna Filho.
-------------------------------------------------


Visgo
(Fracisco Perna Filho - Chico Perna)

As pernas daquela moça eram longe,
distantes de tudo,
longínquas
e humildes.
As pernas dela
souberam dos meus olhos,
ignoraram distâncias.
Fechamos a porta.



------------------------------------------------
Natural daqui mesmo, do Tocantins, parece-me algo intenso, sutil e profissionalmente poético.
Sim, não é pra qualquer um...
Os encantos literários transmitiram-se e digo: fechemos a porta...


Deixo os endereços de seus blogs como convite...


http://banzeirotextual.blogspot.com/2009/05/visgo.html
http://poesiaenatureza.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Fui conferir o blog do Francisco, me encantei!

    É difícil a composição sutil, entrelinhas, há de se fechar muitas vezes as portas,

    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Vou conferir.
    Que Deus te abençoe com bençãos sem medida!

    Sejas feliz neste dia e em todos os demais,boas energias!

    Abraços,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz e honrado por tê-la como leitora, e, mais ainda,pelas boas palavras a respeito da minha poesia.

    Afetuoso abraço,
    Chico Perna

    ResponderExcluir
  4. Olá, Frô,

    sabe que gostei? ousado o Chico Perna.

    bj

    Betha

    ResponderExcluir
  5. Pois não é, Betha!? Tb achei bastante!
    Caro Chico Perna, o visitaremos, sempre!

    Bjos e obrigada!

    ResponderExcluir