quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


 (Imagem: http://www.flickr.com/photos/aneaguirre/2209493364/)

Já fiz poemas para que fossem lidos, para que fossem escondidos e para que fossem descartados.
Há uma semana, leram um desses, escrito em verso de papel importante, 
pra que ficasse esquecido com cheiro de nada.

Mas qual não foi minha surpresa... as palavras, separadas em verso, chamaram a atenção dos olhos que arrumavam a mesa, que na noite anterior fora usada para receber algumas lágrimas.

Leram as veias de minhas pétalas...
… silêncio...
Respirei. Contei até três.

Perceberam minha fragilidade e mudaram de assunto.

(frô)

2 comentários:

  1. Belo blog!

    Belo post!

    Gostei muito, parabéns! Voltarei aqui mais vezes!

    Convidaria vc a conhecer meu trabalho (poesia, musica, teatro)

    Ficaria Feliz demais!!! http://mailsonfurtado.com

    ResponderExcluir
  2. Frô Fulô, adentrei no seu jardim e me encantei com o perfume dos seus versos...
    Um grande abraço!

    ResponderExcluir