sexta-feira, 27 de julho de 2012


Coisas incríveis que fazemos  durante o processo de maternidade (ninguém nasce mãe, não é mesmo???)

Entrando no carro, eu, às 18:20: “Amor, hoje foi supercansativo...”
Filho 1: “Mãe, eu ‘se comportei’ hoje na escola!
Eu: “”ME COMPORTEI..” Que bom, meu pequeno! Fez as tarefinhas direitinho?”
Filho 1: “A gente fizemos tudinho!”
Eu: “”NÓS FIZEMOS ou A GENTE FEZ”... E bagunça, fizeram também?”
Filho 2: “Só um pouco. A tia não brigou!”
Eu: “Beleza! Eihn, amor... Pelo menos, consegui colocar o trabalho em dia, mas ainda restou muito serviço.”  
Filho 3: “Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!”
Filho 1: “A Galiiiinha pinta-di-nha! E o Gááá-lo Ca-ri-jóóó ...”
Filho 2: “Mãe... o que é ‘espírito’?”
Eu: “Espírito.. é...”
Marido: “Mas falta muito, ainda?”
Eu: “Muito o que..?
Marido: “Trabalho...”
Eu: “Filho, canta baixinho... mamãe tá com dor de cabeça! Ah... o trabalho...talvez termine em uns três dias... e vc.. como foi seu dia?”
Filho 2: “Espírito... o que é, eihn, mãe?”
Filhos 1 e 3: “Há-hahahahaha!”
Marido: “Corrido, também... Fiquei sabendo que o Fulano teve que vender o carro!”
Filho 3: “Buááááaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!”
Todos: "O gaaaaa-lo nem ligoooou... e os pin-tinhos fo-ram correndo..."
Eu: “hum... Espírito é o seu... ‘eu interior..’... aff....”
Filho 1: “Mãe, acho que o neném fez cocô!”
Filho 2: “Não entendi nada!”
Eu: “Mesmo...? Por que??”
Filho 1: “Ué... porque tá cheirando cocô!”
Marido: “Porque levou um ‘tombo’ do sócio!”
Filho 2: “Porque eu não sei o que é “euinteriô””

Eu: "Ah.... deixa pra lá..."

Um comentário: